Blog

LAVMAQ

  • Instagram
  • Facebook
  • Eliseu Ramos - LAVMAQ

GANHANDO ESPAÇO FÍSICO NA LAVANDERIA


Sua lavanderia está ficando pequena para operacionalizar os serviços e você não quer mudar de ponto comercial, os serviços de um profissional de arquitetura são fundamentais, para aproveitar os espaços. Pelas circunstâncias financeiras, você mesmo pode melhorar o aproveitamento do seu espaço.

Lavar roupa e secar em maquinários únicos é o ideal, uma adequação dos equipamentos podem ajudar. Passar as peças, exige pouco espaço, apesar do calor que os maquinários causam, mas um bom ar condicionado resolve a questão, normalmente ficam no alto, não ocupando espaço no salão.

Prateleiras ou aramados fixados na parte alta do ambiente, além de guardar as peças dobráveis pode guardar equipamentos que estejam sem uso, utensílios e os produtos químicos, facilitando o manejo pela exposição dos mesmo.

Roupas em araras ou cabideiros suspensos, aproveitando o espaço vago em baixo das roupas, com o armazenamento de peças dobráveis.

Até a pia, nos momentos sem uso, pode servir de bancada ao colocar uma tampa sobre a mesma.

O balcão da recepção, internamente pode ser um armário aberto, facilitando o manejo das coisas guardadas.

#lavmaq #lavanderiasavenda #lavanderiastextil #bomatendimento #empresadesucesso #lavanderiadigital #laundrycoffe #lavanderiaecafe #roupaslimpas #lavanderiashospitalares #lavanderiasindustriais #lavanderiasdomesticas #reusodeagua #agualimpa

0 visualização