Blog

LAVMAQ

  • Instagram
  • Facebook
  • Eliseu Ramos - LAVMAQ

GERADOR DE VAPOR INSTANTÂNEO

Atualizado: Jul 24


Você já deve ter se perguntado qual a diferença entre um Gerador de Vapor Instantâneo e uma Caldeira de Vapor Tradicional, certo?

Bom, aqui nós vamos resumir todos os pontos essenciais que podem te ajudar na definição entre qual seria a melhor solução para a sua aplicação. No caso do nosso Gerador de Vapor Instantâneo, destacamos a capacidade de produzir vapor seco rapidamente, com um tamanho compacto e fácil de transportar, além da montagem modular e em SKID (plataforma).

Os Geradores de Vapor Instantâneo também são altamente econômicos, trabalhando em qualquer situação sem risco de explosão, utilizando combustíveis como o Gás Natural, GLP, Biogás, Óleo Diesel, Óleo Pesado (BFP), Pellets e outros.

É claro que em muitas situações, as Caldeiras de Vapor atendem perfeitamente, sendo excelentes no que se propõem a entregar, mas vamos deixar que você escolha a melhor solução, expondo alguns pontos críticos que podem ser decisivos na opção pelo equipamento ideal. Vamos às diferenças? Confira abaixo o comparativo entre o Gerador de Vapor Instantâneo (serpentinas) e a Caldeira Tradicional (vasos de pressão).



Por Camilla R. Mantuanele





#lavmaq #lavanderiasavenda #lavanderiastextil #bomatendimento #empresadesucesso #lavanderiadigital #laundrycoffe #lavanderiaecafe #roupaslimpas #agualimpa

#lavanderiashospitalares #lavanderiasindustriais #lavanderiasdomesticas #reusodeagua














0 visualização