Blog

LAVMAQ

  • Instagram
  • Facebook
  • Eliseu Ramos - LAVMAQ

NOVOS TEMPOS, velhos hábitos

Atualizado: Jun 22


Lavanderias domesticas de serviços ou self service, estão se tornando ponto de network, coworking, lanchonete, balcão de café, espaço para leitura e descanso, e ponto de encontro, e até para novos relacionamentos amorosos. Diante das dificuldades de tempo e afazeres em excesso, olhar para o outro virou raridade. O celular domina as mãos e olhares nas mensagens, fotos e vídeos. Os pensamentos estão voltados para quem está do outro lado da telinha ou no relógio cobrando o tempo da lavagem, que demora há passar. Isso porque já se sabe de antemão, quanto tempo demora o processo de lavagem, mas os pensamentos correndo mais rápido que o relógio, incomoda quem espera. Muitas pessoas ainda vão fazer algo, enquanto as roupas estão nas maquinas.

De repente um encontro de olhares e desperta um flerte. Assunto não faltará, diante das maquinas que giram lavando ou secando as roupas. A timidez se perde diante da possibilidade de conversar, olhando nos olhos - raridade no século XXI.

Uma historinha: na lavanderia do Japa, o dono seu Shin, viu quando os olhares se encontraram e a timidez tomou conta dos dois. Como bom cupido, encontrou um jeito de aproximar os dois, com o sambei (bolacha japonesa) oferecida com o chá de hibisco, além de comerciante e anfitrião, interagiu e sorrateiramente saiu, com a desculpa de ver a máquina. Resumindo: a lavanderia do japa, passou a ser ponto de encontro todos os sábados, e agendamento de saídas, no fim de semana.

#lavmaq, #lavanderias, #lavanderiasindustriais, # lavanderiashospitalares,

#lavanderiasdomesticas, #maquinasparalavanderias, #compraevendasdelavanderias


Blog LAVMAQ

Declaração da Pilar, sobre o que ela acha da lavanderia self-service.


Acho super prático as lavanderias aonde podemos colocar nossas roupas e esperar acabar a lavagem e melhor ainda com espaço de convivência e TB com Net p clientes. Ao mesmo tempo que cuidamos de nossos pertences, podemos conhecer pessoas, trabalhar e pq não tomar um café ao até tomar um lanche.

Acostumo a utilizar esses serviços em Água Claras - DF, me ajuda muito pq volto sempre com tudo lavado.

Pilar Gonzalez


22/06/2020

17 visualizações1 comentário