Blog

LAVMAQ

  • Instagram
  • Facebook
  • Eliseu Ramos - LAVMAQ

O QUE IMPEDE DE ORGANIZAR E DEIXAR A LAVANDERIA LIMPA?

Atualizado: Jun 16


São muitos os resíduos das lavagens, centrifugação e secagem, além do pó da cidade e produtos que caem em volta da máquina.

Organizar as máquinas para o processo de lavagem em posições que facilitem o manejo das mesmas, tanto para operacionalizar com para limpar, mostram ao cliente o perfil do proprietário da lavanderia.

Escolher um horário para limpeza das maquinas, organização das roupas para lavagem nos devidos cestos (que já devem ter um para cada tipo de roupa), para a entrega nas araras ou cabideiros. Antes ou após o expediente começar, já impacta o primeiro cliente. Pois, que impressão podemos dar a quem procura limpeza para suas peças, encontrar o ambiente desorganizado ou sujo?

Corre se o risco de perder o cliente, para uma lavanderia mais preparada para esse detalhe. Ter uma pessoa de fora, para enxergar esses detalhes são importantíssimos. A LAVMAQ coopera com seus colaboradores, no comando do seu CEO Marcelo Golmia, com os proprietários das lavanderias, sejam redes ou não, dispostos a aceitarem as observações.

A execução o mais rápido possível das devidas observações, trazem resultados surpreendentes.

“O olho do dono, engorda o boi.” - “Olhar de fora, vê diferente.”

#lavmaq, #lavanderias, #lavanderiasindustriais, # lavanderiashospitalares,

#lavanderiasdomesticas, #maquinasparalavanderias, #compraevendasdelavanderias



0 visualização