Blog

LAVMAQ

  • Instagram
  • Facebook
  • Eliseu Ramos - LAVMAQ

TERAPIA EMPRESARIAL


Quando o emocional do superior afeta a empresa

Em pleno 2020 estamos vivendo a pandemia e o aumento do emocional ruim, como consequência do excesso das informações desencontradas. A confusão mental faz o ser humano buscar alternativas para o alívio de suas angústias, medos e seus conflitos emocionais, na maioria das vezes em palpites e opiniões alheias ao sentimento interno.

Reflexão: Como nos posicionamos frente às consequências das emoções nas pessoas, em um nível hierárquico abaixo, dentro da empresa.

Objetivos: Buscar a responsabilidade de cada um, conhecer os valores e conceitos na formação de seres humanos, pois, são várias os métodos educacionais: o de casa, da escola, da faculdade, da turma, da mídia e etc.

Estimular a capacidade de realização no trabalho, com reconhecimento, valorização e escuta, pode prevenir e conscientizar seus valores, normalmente desvalorizados, é o melhor que o empreendedor faz.

Conflitos, sentimentos, liberdade e relacionamentos ao: amor, trabalho, escola, autoridade e a responsabilidade social, são temas que podem trabalhar o ser humano, envolvido por suas razões, para um emocional alterado.

Além de valorizar a empresa com os projetos sociais e voluntários, com participação dos funcionários, isso gera retorno de bom ambiente na parte interna e externa da empresa. Isso é muito apreciado pelos próprios funcionários que divulgam melhor a empresa e os clientes por participarem da evolução e solidariedade do ser humano. Como resultado, mais lucratividade financeira e de imagem.

Terapia empresarial, uma solução para novos e antigos problemas.

Pense nisso.

Eliseu Ramos psicanalista

#lavmaq #agualimpa #lavanderiasavenda #lavanderiastextil #bomatendimento #empresadesucesso #lavanderiadigital #laundrycoffe #reusodeagua #lavanderiaecafe #roupaslimpas#lavanderiashospitalares #lavanderiasindustriais #lavanderiasdomesticas

2 visualizações